lista de emails para receber comunicados


A ACEM criou um novo mecanismo para envio de seus comunicados via email. Agora utilizamos uma lista do Google Groups, configurada apenas para envio de mensagens para os inscritos, sem possibilidade para gerar discussões. As respostas aos emails será encaminhada ao administrador da lista, e não aos outros inscritos.

A lista é pública e aberta, mas as mensagens são direcionadas aos associados. Contudo, não-associados, ex-associados, interessados em nosso trabalho, também podem se inscrever. O cadastro é opcional, de forma de que ao se associar, não cadastraremos seu email automaticamente, mas convidaremos à todos que acharem esta forma de comunicação importante.

Mantemos quase todas as notícias publicadas aqui neste website da ACEM, assim como em nossa página no Facebook e agora também no Instagram. Porém o email é ainda a forma mais certa de recebimento dos comunicados, visto que não é mais comum que se visite frequentemente o website, e as redes sociais publicam nossos posts de acordo com algoritmos que podem não mostrar imediatamente, ou mesmo nunca para os que nos seguem por lá.

Abaixo, a página da lista, que também pode ser usada como fórum, e acessada na web.

Para se cadastrar uma mensagem de email qualquer para “acemsc+subscribe@googlegroups.com” e este endereço será cadastrado. Você poderá se descadastrar à qualquer momento, por conta própria. Não temos uma regularidade de envio de emails.