Convocação para eleições da ACEM 2020-2021


Car@s associad@s,


Começamos hoje (04/09/20) os processos de convocação e de divulgação da eleição do novo Conselho Executivo (mandato 2020-2021) e Conselho Técnico da ACEM (mandato 2020-2022).


De acordo com o estatuto, as eleições devem ser realizadas anualmente no outono. Entretanto devido ao cenário atual de pandemia de COVID-19, que ainda estamos enfrentando, não foi possível realizar na data prevista de forma presencial, sendo necessário definir como realizar o processo de forma a garantir sua validade jurídica.


Conforme a decisão da última reunião do conselho, realizada virtualmente no dia 02 de Setembro de 2020, iniciamos hoje a convocação de ASSOCIAD@S ADIMPLENTES e filiados a mais de seis meses, que estejam interessados em fazer parte dos 10 membros do Conselho Executivo.
O Conselho Técnico é composto por 4 membros, que devem cumprir alguns requisitos específicos previstos no estatuto (https://www.acem.org.br/wp-content/uploads/2015/10/ACEM-Estatuto.pdf).


Os interessados podem enviar a manifestação de interesse até o dia 18 de Setembro de 2020 (sexta-feira) para o e-mail info@acem.org.br ou pelas redes sociais da ACEM (Instagram ou Facebook).


Com a lista de interessados, faremos o cadastro em um sistema online para a realização de eleição virtual. A ferramenta utilizada garante o anonimato dos votos e a segurança do processo pelo cadastramento e identificação dos associados por meio de e-mail.


A eleição virtual será realizada no dia 20 de Setembro de 2020 (domingo), por um período a ser definido.


Mais próximo da data da eleição será enviado um novo comunicado com os detalhes do processo de votação.


Lembramos que o trabalho da associação é voluntário, depende do envolvimento da comunidade escaladora e que é importante a participação de tod@s para evoluirmos cada vez mais. Participem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *