Confraternização e síntese das atividades da ACEM em 2017


No dia 17 de dezembro foram realizados dois encontros entre associados da ACEM para confraternização e encerramento das atividades do ano. De manhã, cerca de 35 associados escalaram juntos na Pedreira do Abraão/Itaguaçu. No final do dia, na Caverna Bugio e Blocs Escalada Indoor, muitos associados se reuniram para acompanhar a apresentação feita pelo atual coordenador do Conselho Executivo, Rodrigo Ferreira, com uma síntese das atividades realizadas pela ACEM em 2017. Juntamente com o tesoureiro Heitor Kagueiama, também foi apresentado o resultado do Censo de escalada realizado ao longo do segundo semestre de 2017. Além do momento de comemoração por tantas atividades realizadas, de vários tipos, foi um momento para debatermos melhorias e novas ideias para 2018.

A apresentação, com dados bastante interessantes das atividades, pode ser vista online em: <https://docs.google.com/presentation/d/1qkKr3Gx1xeBb5z1LzidHqhU3cMcPXNPj2FfKyb_4E1c/edit?usp=sharing>.

E o resultado do Censo, em: <https://docs.google.com/presentation/d/1n3DGfklwz_MKPuNQ9dvcv95kp4S_Pg6SyQ1cwvGcXJQ/edit?usp=sharing>.

 

Confraternização na Blocs e Bugio para apreciação e conversa sobre as atividades realizadas pela ACEM em 2017

Abaixo, fotos do encontro de escaladores associados na Pedreira do Abraão, como parte da confraternização de final de ano da ACEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *